Como comprar, roupas, sapatos e bolsas na black friday?

Como comprar, roupas, sapatos e bolsas na black friday?

No final do mês de novembro, já é de praxe algumas lojas entrarem em promoção com a famosa Black Friday. Essa costuma ser uma boa oportunidade, para adquirir os produtos desejados com aquele descontinho maravilhoso.

Mas antes de sair lotando o seu carrinho de compras, é muito importante conferir se os produtos estão realmente com desconto. 

Por isso, selecionamos dicas infalíveis, para ajudar você a identificar, se as lojas realmente estão em promoção e como fazer as melhores compras. Confira:

Faça compras conscientes

Uma forma de comprar bem na Black Friday, é fazer compras daquilo que realmente te interessa. 

Seja consciente, para que não se arrependa de ter adquirido uma infinidade de produtos aleatórios que você nem vai usar. 

Considere se o preço ofertado é realmente vantajoso e compre de acordo com o que o seu orçamento permite.

Compare os preços

Visite a loja ou site uns 15 dias antes da black friday, encontre os produtos que tem interesse em adquirir, observe a faixa de preço e se não estão bem mais altos do que as últimas vezes que os viu. 

Embora seja uma prática inadequada, algumas lojas aumentam os preços semanas antes, e no dia da Black Friday, voltam aos preços originais, dando a impressão de que o produto está com desconto, mas na verdade não está. 🙁

Aproveite os preços de produtos das coleções passadas 

Sapatos, roupas e bolsas são ótimos para serem comprados na Black Friday, em geral algumas lojas podem ofertar produtos de coleções anteriores com um preço bem em conta; e se você for do tipo que não se prende a usar itens de coleções recentes, poderá aproveitar a oportunidade para adquirir vários produtos com valor bem acessível. 

Garanta os presentes de Natal 

Comprar os presentes da natal antecipadamente na Black Friday, são uma ótima opção para economizar. Por isso, faça uma lista das pessoas que vai presentear e procure boas promoções. 

Pesquise, compare e compre aquilo que for realmente vantajoso, assim garantirá a economia e o seu presente de natal.

Tome cuidado com as fraudes

Fuja de anúncios de sites desconhecidos e que ofereçam produtos com menos da metade do preço que ele costuma custar; em geral, este tipo de propaganda é fraudulenta e você pode acabar caindo em um golpe. 

O mesmo vale para aqueles anúncios que ficam piscando na tela oferecendo descontos imperdíveis que parece “ bom demais para ser verdade”.

Veja um exemplo: 

Confira se o site é verdadeiro

Infelizmente até marcas famosas podem ter seus sites clonados; os golpistas copiam a interface exatamente como a do site original e colocam produtos com preços tentadores, que no final você nunca irá receber.

Por isso fique atento a URL do site, qualquer letra fora do lugar ou escrita diferente já é motivo para ficar com o pé atrás. O endereço do site,  deve sempre começar com https:// e deve ter o cadeado indicando que o site é seguro, assim os seus dados estarão protegidos.

ex: 

Comprando roupas, sapatos e bolsas

Agora que você já sabe verificar se a loja realmente está com desconto na black friday e se o site é confiável;  confira algumas dicas de como fazer boas compras, evitar trocas e aproveitar as ofertas na black.

Roupas 

Se a intenção é dar aquela renovada no guarda roupas gastando pouco, comprar roupas na Black friday é uma ótima opção para fazer isso. 

Mas seja seletiva e compre somente aquilo que realmente for usar; nas compras online, fique atenta às informações sobre medidas para não errar no tamanho. 

E se a intenção é aproveitar os preços e fazer um combo;  já compre peças que combinem com o sapato e bolsa que irá adquirir. 

Sapatos Femininos

A Black Friday garante ótimas aquisições no quesito sapato feminino, e você pode aproveitar para comprar um modelito fora de estação em um precinho camarada.

Uma dica importante é comprar sempre o tamanho de sapato que você está habituada a usar. 

Talvez os tamanhos menores tenham um desconto um pouco maior, mas não vale a pena comprar um sapato menor; sapatos apertados são muito desconfortáveis; por isso sempre filtre por ofertas na sua numeração. 

É importante também, se a compra for online, consultar a tabela de medidas oferecida pela loja e se necessário pedir o auxílio de uma das atendentes para esclarecer as suas dúvidas.

Bolsas de couro 

As bolsas de couro, costumam ter um preço muito bom na black friday, e são ótimas aquisições devido a sua alta qualidade e durabilidade.

Aproveite a oportunidade para adquirir bolsas feminina de couro por um  preço avassalador e já completar o seu look com as comprinhas feitas na black.

Procure modelos de bolsas de acordo com o seu estilo e necessidade, e sempre fique de olho no desconto é claro. Nas compras online, observe as especificações e medidas para ver se é do tamanho que você precisa.  

Dica importante

Fique por dentro sobre como funciona as políticas de troca e devolução da loja. Manter-se informada, vai facilitar a sua vida, caso precise realizar algum dos procedimentos posteriormente. 

Sempre pesquise, avalie as vantagens e garanta o melhor preço! E boas compras! 😉

A MZQ terá ofertas imperdíveis de Black Friday e para ser notificada em primeira mão, faça o seu cadastro abaixo:

 


Se você gostou deste conteúdo este também vai te interessar: Dica de moda: Como deixar o seu visual mais estiloso?

Daniele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat